segunda-feira, 26 de julho de 2010

Inscreva-se!

Pra que?
Iremos montar uma revista virtual, postada mensalmente para download.

Que tipo de revista?
Revista de menina! Do tipo adolescente!

Qual o nome da revista?
Nothing Cliché (que significa: "nada clichê")

O que vou fazer?
Cada pessoa inscrita será responsável por uma seção, que são várias. Todo o mês será dado o tema a cada um, e um prazo para ser entregue. Depois será editada e colocada para download.

Como me inscrevo?
Mande um e-mail para: nothingcliche@hotmail.com
Escreva seu nome, e-mail, seu blog, sobre o que é o seu blog e sobre o que você gostaria de escrever.

Até quando posso me increver?
Até dia 15 de agosto ou até as vagas serem preenchidas.

Quantas vagas?
No máximo 20.

Como vou saber se já estou participando?
Todo o tipo de comunicação será por e-mail, como os temas, as matérias prontas, divisão de tarefas, etc.

Eu posso sair, caso não goste?
Sim, o momento que quiser.

Bom, então é isso. Mandem suas inscrições! Beijos.

3 comentários:

  1. Até gostaria de participar, mais para isso você teria que me dar diversas categorias até que eu me decida por uma.
    Bom mais como eu não tenho noção do que fazer, deixa para as outras meninas, então boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia! Mas não tenho tempo para fazer materias SEMPRE! Se um dia quiser q eu faça uma ou duas materias sobre uma coisa tipo: famosos, diversão, dicas, etc... Até posso!
    Então quando a revista tiver ai, manda um coment q eu leio!
    Meu e-mail rcampos97@bol.com.br , pra quando precisar de uma materia!
    Blog: crayons.zip.net
    beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa vou me escreve sim bom vai ser uma otima experiencia!e a ideia e muito bom!♥bjks!e ate mais

    ResponderExcluir